Home Futebol Reforço do Orlando City, Júnior Urso agradece passagem pelo Corinthians e se declara: “Louco por ti”

Reforço do Orlando City, Júnior Urso agradece passagem pelo Corinthians e se declara: “Louco por ti”

Volante Júnior Urso defendeu o Corinthians ao longo de 2019 e foi negociado com o Orlando City em definitivo

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Novo reforço do Orlando City, dos Estados Unidos, o volante Júnior Urso se despediu do Corinthians através das redes sociais nesta segunda-feira (13). Contratado pelo Timão no início de 2019, o atleta de 30 anos teve um ano de altos e baixos e foi negociado com o time norte-americano.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na mensagem de despedida, Júnior Urso falou em sonho realizado de vestir a camisa do Corinthians, comemorou a conquista do título Paulista de 2019 e diz voltar a integrar o banco de louco na torcida pelo sucesso do clube na atual temporada.

PUBLICIDADE

“Muito obrigado por me permitir vestir seu manto sagrado e representá-lo em campo. Realizei meu sonho que era jogar em meu time do coração. Foram 11 meses intensos que vive com vcs , 7 gols, 1 título que preencheu meu coração com muita alegria. Hoje estou me despedindo , mas saibam que estarei como estive a vida toda “Louco Por ti Corinthians. Um excelente 2020 para todos , Muito obrigado TIMÃO”, escreveu o jogador em seu perfil no Instagram.

A princípio, Júnior Urso estava nos planos do técnico Tiago Nunes para a temporada de 2020. Entretanto, devido ao alto valor dos vencimentos do volante, o Corinthians não se opôs à saída do jogador mesmo tendo contrato até o fim de 2022.

Segundo o site Globoesporte.com, o Timão faturou cerca de R$ 3,5 milhões do Orlando City e o perdão de direitos de imagem em atraso do jogador. O clube agiu rápido e trouxe o colombiano Victor Cantillo, do Junior Barranquilla-COL, como peça de reposição.

VEJA A PUBLICAÇÃO DE JUNIOR URSO NAS REDES SOCIAIS:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Técnico Tiago Nunes elogia Luan e explica por que insistiu na contratação para o Corinthians
Corinthians: Lateral Lucas Piton dedica estreia no profissional à avô falecido na última semana
Alvo do Corinthians, Zagueiro Rhodolfo diz querer ficar no Flamengo: “Não quero escutar proposta”