Home Futebol Reinier recebe mensagens de brasileiros do Real Madrid e agradece: “Fico feliz com as boas-vindas deles”

Reinier recebe mensagens de brasileiros do Real Madrid e agradece: “Fico feliz com as boas-vindas deles”

Disputando o Pré-Olímpico pela seleção brasileira sub-23, Reinier não esconde a ansiedade de atuar pelo Real

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Comprado pelo Real Madrid, o meia-atacante Reinier viajará à Espanha e conhecerá a estrutura do clube somente em fevereiro, já que está disputando o Pré-Olímpico pela seleção brasileira sub-23.  Porém, o jovem jogador já vem recebendo o carinho dos brasileiros que serão seus companheiros de time.

“Marcelo já me mandou mensagem, Rodrygo também, fico feliz com as boas-vindas deles. Agora é chegar com calma, pés no chão e ver o que vai acontecer”, disse.

Reinier foi vendido pelo Flamengo ao Real por cerca de R$ 139 milhões. Ontem, quarta-feira, Reinier esteve no banco e só entrou no segundo tempo da vitória do Brasil por 3 a 1 sobre o Uruguai, jogo válido pelo Pré-Olímpico.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Após a partida, ele comentou sobre sua ida ao Real Madrid e não escondeu a felicidade de pode atuar clube espanhol: “É um sonho realizado, chegar no Real Madrid é o topo, é o maior clube do mundo, é uma felicidade imensa. Estou muito feliz, é a realização de um sonho para mim e minha família”.

Reinier também foi questionado sobre o seu futuro. Perguntado sobre  se no futuro voltaria ao Brasil para defender o Vasco, rival do Flamengo. A resposta foi: “Não, não… tá doido, meu amor pelo Flamengo só foi crescendo desde 12 anos, jogar no Vasco jamais. É nosso rival e não gosto não, tá doido?”.

Para ele, as maiores lembranças que o Flamengo proporcionou foi  Maracanã lotado, a campanha dos títulos da Libertadores e do Brasileirão e também a alegria do grupo de jogadores flamenguistas em 2019.

Na Espanha, Reinier no inicio  provavelmente fará parte do Real Madrid B. Já o próximo compromisso dele e da seleção brasileira sub-23 volta é na próxima terça-feira, diante da Bolívia, na cidade de Armênia, na Colômbia.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Atacante do Real Madrid sofre tentativa de assalto frustrada em shopping

Obrigado a vender jogadores pelo fair play financeiro, Porto pode negociar Alex Telles com Juventus

PUBLICIDADE

Lucas Moura, sobre Mourinho: “Quando a gente joga mal, ele fala na nossa cara”