Home Futebol Rony, Pedrinho e Araos! Diretor de futebol fala sobre negociações do Corinthians

Rony, Pedrinho e Araos! Diretor de futebol fala sobre negociações do Corinthians

Último dia da janela de transferências dos principais no Corinthians promete ser de fortes emoções

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Após o revés do Corinthians por 2 a 1 para a Ponte Preta, na última quinta-feira (31), em Campinas, pela terceira rodada do Paulistão 2020, o diretor de futebol alvinegro, Duílio Monteiro Alves, deus as caras para atualizar as últimas notícias do mercado da bola do Timão.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

E o Rony? A novela pela contratação do atacante do Athletico Paranaense se arrasta há duas semanas e há disputa direta com o rival Palmeiras pelo reforço. Entretanto, o dirigente alvinegro afirmou não ter tido mudanças e garante que não farão uma oferta.

PUBLICIDADE

“Não teve nada. Como coloquei para vocês, fiz uma consulta [por ele] faz alguns dias. Já falei quatro, cinco vezes sobre isso após essa reunião e não mudou absolutamente nada. O Corinthians não fez proposta, tá tudo parado e não pretendemos fazer”, explicou o caso.

Destaque da base alvinegra, o meia Pedrinho é desejado pelo Benfica-POR. Duílio diz que Andrés está tocando as negocições com os portugueses, mas crê em permanência do atleta, pelo menos, até o meio da temporada.

“O presidente Andrés que está tocando isso, teve reuniões, não sei falar. Se alguma coisa andar, eu imagino que ele (Pedrinho) permanece aqui, pelo menos até o meio do ano”, contou.

Ángelo Araos é outro atleta do elenco alvinegro na mira do futebol europeu. O meia foi destaque do Chile no Pré-Olímpico, disputado na Colômbia, despertou interesse de Lecce-ITA e Vitória de Setúbal-POR, porém, o Timão não tem interesse em negociá-lo.

PUBLICIDADE

“Gostamos dele e por isso o trouxemos. Não foi bem na primeira passagem antes de ser emprestado para a Ponte. Quando vei pra cá [Campinas], fez um bom campeonato. Agora está indo muito bem no Pré-Olímpico e o treinador tem observado. Ele volta quando acabar o Pré-Olímpico, fica no elenco com a gentee vai ter oportunidade como todos os outros”, finalizou o dirigente.

REFORÇOS DO CORINTHIANS EM 2020

Para reforçar o elenco de Tiago Nunes em 2020, o Corinthians contratou Luan (ex-Grêmio), Sidcley (Dínamo de Kiev-UCR), Matheus Davó (ex-Guarani) e Victor Cantillo (ex-Junior Barranquilla-COL).

LEIA MAIS
Vampeta dá conselho à torcida do Palmeiras e provoca: “Não tem copinha nem mundial”
Novo reforço revela corneta de tio palmeirense antes do acerto com o Corinthians: “Vai pra lá?”
Com caneta de Edilson em Karembeu, Timão comemora 20 anos do título mundial de 2000