Home Futebol Rui admite que Atlético tem a obrigação de conquistar o Mineiro

Rui admite que Atlético tem a obrigação de conquistar o Mineiro

Cenário complicado do Cruzeiro aumenta responsabilidade do Atlético na disputa deste ano

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O diretor de futebol do Atlético-MG, Rui Costa, afirmou na tarde desta sexta-feira (24) que o clube possui a obrigação de conquistar o Estadual deste ano. A declaração do dirigente foi dada durante entrevista ao programa “Seleção SporTV”.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

A avaliação de Rui se deve, principalmente, pela grave crise financeira e administrativa que vive o Cruzeiro, seu grande rival e atual bicampeão do torneio.

“Nós temos que ganhar títulos. Não adianta estar a frente deste grande clube e pensar diferente. E isso começa pelo Campeonato Mineiro e nós temos a obrigação de conquistarmos este título. Estamos muito consciente disso. Pela nossa grandeza e o momento do futebol mineiro nós temos a obrigação de performar de uma forma protagonista. É claro, não posso prometer que iremos ganhar tudo, seria irresponsabilidade e leviandade da minha parte, mas o que devo e posso prometer ao torcedor é de que devemos voltar a ser protagonista, pois isso é da grandeza do Atlético”, disse Rui.

Na última terça-feira, estreia do alvinegro na competição, vitória por 1 a 0 sobre o Uberlândia, no Parque do Sabiá, com gol marcado por Fábio Santos. Agora, os comandados de Rafael Dudamel se preparam para o primeiro compromisso diante do torcedor. A partida frente o Tupynambás acontece domingo (26), às 16h (de Brasília), no Independência.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Técnico do Atlético-MG revela que fará mudanças contra o Tupynambás

Técnico do Atlético despista sobre a chegada de reforço: “Não posso especular”

Atlético-MG: Dudamel quer reposição para eventual saída de Cazares

Técnico do Atlético ganha reforço para o jogo contra o Tupynambás

PUBLICIDADE