Home Futebol São Luiz x Internacional: veja todas as informações para o duelo do Gauchão

São Luiz x Internacional: veja todas as informações para o duelo do Gauchão

Colorado utiliza estadual como “laboratório” nos preparativos para a estreia na Copa Libertadores

Por Cido Vieira em 29/01/2020 12:06 - Atualizado há 4 anos

Divulgação - Internacional

Com 100% de aproveitamento no Gauchão, o Internacional entra em ação nesta quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o São Luiz, fora de casa, pela terceira rodada do certame. Enquanto os comandados de Eduardo Coudet querem a manutenção da liderança do Grupo A, o time de Ijuí busca somar os primeiros tentos no certame.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

COMO CHEGAM AS EQUIPES?

Para o duelo contra o Colorado, o técnico Leandro Machado não poderá contar com João Paulo. O atleta acabou sendo expulso no revés contra o Juventude. Diante disso, Maycon deve ser o responsável por executar a função de volante. Recuperado, o atacante Talles Cunha deve voltar, tornando-se assim a principal referência ofensiva da equipe do interior.

No Colorado, Coudet novamente adotou mistério quanto ao time que deve ir a campo. Pensando já no embate da próxima terça-feira (4), diante do Universidad do Chile, – pela fase pré da Libertadores – o comandante Colorado deve escalar uma equipe bem próxima do ideal justamente para possibilitar um maior entrosamento.

OLHO NA TABELA

Invicto e 100%, o Inter figura no topo do Grupo A, com os mesmos seis tentos do Ypiranga, contudo, o time da capital leva vantagem nos critérios de desempates. Derrotado pelo Ypiranga e Juventude, o São Luiz amarga a lanterna da chave.

FICHA TÉCNICA:

São Luiz x Internacional

Local: Estádio 19 de Outubro, em Ijuí (RS)
Data e horário: 29 de janeiro de 2020, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Erico Andrade de Carvalho
Assistentes: André da Silva Bitencourt e Max Augusto Guimarães Vioni

Prováveis escalações:

São Luiz: Reynaldo; Itaqui, João Marcos, Jadson e Samuel Balbino; Maycon, Tássio e Jean Carlo; Michel, Elias e Talles Cunha. Treinador: Leandro Machado

Internacional: ​Marcelo Lomba; Rodinei, Pedro Henrique, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, Johnny; D’Alessandro e Thiago Galhardo. Treinador: Eduardo Coudet

LEIA MAIS:

Exit mobile version