Home Guia de TV São Paulo/Barueri x Curitiba Vôlei: saiba como assistir ao jogo do Superliga Feminina de Vôlei AO VIVO online

São Paulo/Barueri x Curitiba Vôlei: saiba como assistir ao jogo do Superliga Feminina de Vôlei AO VIVO online

São Paulo/Barueri x Curitiba Vôlei se enfrentam em partida válida pela Superliga Feminina de Vôlei; saiba onde assistir ao jogo AO VIVO online

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Paulistas e paranaenses estarão frente a frente em partida válida pela Superliga Feminina de Vôlei. São Paulo/Barueri x Curitiba Vôlei jogarão nesta terça (14), às 19h30 (de Brasília), no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri, região metropolitana de São Paulo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá acompanhar São Paulo/Barueri x Curitiba Vôlei, pela Superliga Feminina de Vôlei, ao vivo e online, pelo Canal Vôlei Brasil. Para assistir é necessário ser assinante do canal, disponível na plataforma de streaming TV NSports, da Netshoes.

Mandante da partida, o São Paulo/Barueri é o 8º colocado na tabela da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe paulista, na última partida, visitou o time do Pinheiros e perdeu por 3 sets a 1. As atletas tricolores somam 4 vitórias e 6 derrotas em 10 jogos na competição.

PUBLICIDADE

Visitante, o Curitiba Vôlei vem para este jogo da Superliga Feminina após uma derrota para o Fluminense por 3 sets a 1 em casa. A equipe paranaense ocupa a 9ª posição na competição. As curitibanas também têm 4 vitórias e 6 derrotas em 10 partidas disputadas no certame nacional.

FICHA TÉCNICA

São Paulo/Barueri x Curitiba Vôlei – Superliga Feminina de Vôlei

Local: Ginásio Poliesportivo José Corrêa – Barueri – São Paulo

PUBLICIDADE

Data: 14 de Janeiro de 2020

Horário: 19h30 (de Brasília)

Transmissão Online: Canal Vôlei Brasil, do serviço TV NSports

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE