Home Futebol São Paulo é derrotado pelo Juventus-SP em jogo-treino

São Paulo é derrotado pelo Juventus-SP em jogo-treino

São Paulo perdeu para o time do bairro da Mooca (SP), no seu segundo jogo-treino realizado nesta temporada

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Visando à preparação para a temporada 2020, o São Paulo recebeu o Juventus, clube do bairro da Mooca (SP) em atividade fechada para a imprensa. E os visitantes levaram a melhor, vencendo o jogo-treino pelo placar de 1 a 0.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na primeira etapa, que terminou sem gols, Fernando Diniz repetiu a escalação que venceu o primeiro jogo-treino no domingo (12), que goleou a Caldense-MG por 6 a 1. A escalação do primeiro tempo teve Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves e Hernanes; Helinho, Pablo e Vitor Bueno.

No segundo tempo Diniz repetiu a equipe que fechou o jogo-treino contra o time mineiro, escalando Lucas Perri, Igor Vinícius, Luan, Anderson Martins e Léo; Jucilei, Liziero e Shaylon; Everton, Toró e Pato. O time reserva sofreu o gol que garantiu a vitória do Juventus. Durante a atividade o treinador Fernando Diniz também testou o goleiro Júnior e os atacantes Brenner e Fabinho.

PUBLICIDADE

O jogo-treino encerra as atividades do clube em Cotia, onde o clube estava em preparação desde o dia 08 de janeiro. A partir desta quinta (16), o time já retorna suas atividades no CT da Barra Funda.

Agenda do São Paulo

A pré-temporada serviu para preparação do time visando o início do Campeonato Paulista. O São Paulo estreia no próximo dia 22, recebendo o Água Santa no Morumbi. Depois o time terá mais 7 partidas até sua estreia na Libertadores, no dia 05 de março, com direito a clássicos contra Palmeiras (26/01) e Corinthians (15/02).

LEIA MAIS

Em jogo com poucas chances São Paulo vence Santa Cruz e está nas oitavas de final da Copa São Paulo

Vitória na Copa São Paulo, Marco Aurélio Cunha candidato a presidente e mais; confira as notícias do São Paulo desta terça-feira (14)

PUBLICIDADE