Home Futebol Vitória na Copinha, Marco Aurélio Cunha candidato a presidente e mais; confira as notícias do São Paulo desta terça-feira (14)

Vitória na Copinha, Marco Aurélio Cunha candidato a presidente e mais; confira as notícias do São Paulo desta terça-feira (14)

De olho na estreia do Campeonato Paulista, São Paulo segue a preparação visando a partida diante do Água Santa. Confira os destaques do dia no tricolor

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O São Paulo segue a sua pré-temporada visando a estreia no Campeonato Paulista diante do Água Santa em partida que será realizada na quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

O dia no tricolor paulista foi marcado por mais uma vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior e vaga nas oitavas de finais. Também como destaque temos a saída do goleiro Jean para o Atlético-GO e Marco Aurélio Cunha confirmado como candidato a presidência do clube. Confira as notícias do São Paulo desta terça-feira (14).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO SÃO PAULO: Terça-Feira (14)

São Paulo 2×0 Santa Cruz: assista aos gols do Tricolor em jogo da segunda fase da Copa São Paulo

O tricolor paulista avançou às oitavas de finais da Copinha após derrotar o Santa Cruz por 2 a 0 em partida realizada no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo-SP. Assista aos gols da partida.

PUBLICIDADE

Marco Aurélio Cunha confirma candidatura à presidência do São Paulo e promete priorizar a base tricolor

O ex-coordenador do tricolor paulista Marco Aurélio Cunha, confirmou que lançará a candidatura para o próximo mandato no clube. Em conversa com o Blog do Menon, o profissional muito identificado pelos anos de sucesso na era de Muricy Ramalho confirmou a possibilidade de substituir Leco.

São Paulo: Shaylon é testado em nova função e Luan pode virar zagueiro

O meia Shaylon, que volta de empréstimo ao tricolor paulista pode ganhar chances em uma nova função. Por não ter muitos espaços no meio de campo devido à concorrência Daniel Alves, Hernanes e Igor Gomes, o jogador deve ganhar oportunidade em outro setor.

PUBLICIDADE

Titular do São Paulo, Tiago Volpi tem objetivo de ser convocado para defender seleção brasileira

Um dos pilares do tricolor paulista, que terminou o Brasileirão com a melhor defesa com apenas 30 gols sofridos, Tiago Volpi tem o sonho de defender a seleção brasileira em 2020. Titular em 37 dos 38 jogos do clube pela Série A em 2019, o camisa 23 entende ter condições de compor o plantel, frequentemente formado por Alisson e Ederson.

Sem acerto com o São Paulo, Cristiane anuncia saída do clube

Nesta terça-feira (14), a atacante Cristiane deu fim a curiosidade de todos. A jogadora publicou em suas redes sociais um texto agradecendo ao tricolore dando notícias sobre seu futuro. Cris não faz mais parte do elenco são-paulino após não chegar a um acordo com o clube.

PUBLICIDADE

Atacante paraguaio que disputa a Copinha pelo São Paulo é destaque em jornal espanhol

O atacante paraguaio Antonio Galeano, um dos destaques do tricolor paulista na disputa da Copa São Paulo, chamou atenção da imprensa espanhola. Nesta terça-feira (14), o jornal ‘As’ exaltou a qualidade do jogador de 19 anos, que soma quatro gols e três assistências na principal competição de base do país.

Denis relembra parceria com Rogério Ceni e lamenta “cobranças exageradas” no São Paulo

Após boa passagem pelo Figueirense entre 2018 e 2019, o goleiro Denis embarcou rumo a Portugal para defender o Gil Vicente, na metade da temporada passada, e realizou o sonho de ir jogar na Europa. O caminho de chegada ao clube português, no entanto, não foi fácil e teve período de turbulência no tricolor paulista.

PUBLICIDADE

Arnaldo Ribeiro: Hernanes e Daniel Alves podem jogar juntos?

O colunista do Torcedores Arnaldo Ribeiro analisou o provável tricolor paulista para a estreia do Estadual diante do Água Santa. O jornalista questionou sobre a possibilidade de Hernanes e Daniel Alves darem ou não certo jogando juntos. Confira.

Mais informações do Tricolor Paulista você encontra na página do clube no Torcedores.com