Home Torcedoras São Paulo goleia time feminino do Juventus por 7 a 0 em amistoso

São Paulo goleia time feminino do Juventus por 7 a 0 em amistoso

Com grandes atuações de Larissa e Giovaninha com dois gols cada, São Paulo vai bem em jogo preparatório contra o Juventus

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O São Paulo segue na preparação para a temporada 2020 e a equipe venceu nesta quarta-feira a equipe do Juventus por 7 a 0 em amistoso. Com gols de Larissa (2), Giovaninha (2), Jaqueline, Emily e um gol contra, as Tricolores terminaram mais uma etapa de pré-temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Foi um primeiro tempo meteórico em que São Paulo conseguiu abrir o placar com Larissa após rebote da defesa do Juventus. Poucos minutos depois, a meia voltou a aparecer ao encontrar belo passe para Yaya deixar Jaqueline pronta para fazer o segundo gol. Antes do final da primeira etapa, as Tricolores conseguiram aumentar a vantagem, mas com uma infelicidade de um gol contra da equipe da Mooca.

No segundo, o técnico Lucas Piccinato testou diversas jogadoras e optou por trocar as 11 titulares. Mesmo com o time modificado, as Tricolores fizeram o quarto gol com Emily, anotaram o quinto com escanteio de Giovana para cabeçada de Giovaninha. O sexto gol surgiu após cobrança de falta de Larissa e as Tricolores encerram a goleada com Giovaninha em novo rebote da goleira da Juventus.

PUBLICIDADE

As meninas do São Paulo seguem em preparação até a estreia da temporada no dia 10 de fevereiro contra o Cruzeiro pelo Brasileirão Série A.

LEIA MAIS:

São Paulo assina com zagueira Gislaine, ex-Santos e São José

PUBLICIDADE

Zenit confirma criação de time feminino e projeta “topo da liga em uma ou duas temporadas”

Pia Sundhage espera seguir na Seleção após Tóquio-2020, mas avisa: “Queremos o ouro”