Home Futebol São Paulo tem três desfalques por suspensão na estreia da Libertadores

São Paulo tem três desfalques por suspensão na estreia da Libertadores

São Paulo terá três ausências importantes para o jogo contra o Binacional fora de casa

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

O São Paulo foi informado pela Conmebol que terá três baixas importantes para a estreia na Copa Libertadores contra o Binacional, do Peru, no dia 5 de março, às 21h (de Brasília).

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A entidade máxima do futebol sul-americano anunciou os jogadores e profissionais que ainda têm suspensão a cumprir em suas competições e os nomes de Brenner, Everton e o técnico Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

O meia-atacante Everton foi expulso no empate sem gols do Tricolor com o Talleres, da Argentina, em jogo da fase de pré-Libertadores no ano passado.

Brenner acabou expulso na vitória do São Paulo por 1 a 0 para o Colón, da Argentina, pela Copa Sul-Americana de 2018, e pegou dois jogos de punição. Ele já cumpriu uma partida no jogo de volta daquele ano e tem um a pagar.

Já Fernando Diniz acabou suspenso pela Conmebol ainda quando era comandante do Fluminense. Na vitória do Tricolor sobre o Peñarol, do Uruguai, no Maracanã, o treinador atrasou em dois minutos o reinínio do jogo e foi punido com um jogo.

O auxiliar Márcio Araújo ficou no banco de reseras no lugar de Diniz em suspensão e deve ficar no lugar. Já Everton e Brenner disputam posição no time e ficarão fora das opções para a partida.

PUBLICIDADE

MUDANÇA DE HORÁRIO

Anteriormente, o duelo Binacional x São Paulo estava marcado marcado para às 23h (de Brasília) no dia 05 de março, mas a Conmebol decidiu antecipar o horário do confronto em duas horas.

LEIA MAIS
Em despedida, Hudson lamenta falta de títulos no Tricolor e diz sair de cabeça erguida
Sem reforços e com emprestados de volta! Veja como deve ficar o time base do Tricolor em 2020
Jardine critica postura de Mancini e lamenta lesão que atrapalhou Hernanes no Tricolor