Home Games Segunda temporada de The Witcher estreia em 2021, indica produtora

Segunda temporada de The Witcher estreia em 2021, indica produtora

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A série The Wicther foi um verdadeiro sucesso de público, fazendo muitas pessoas correrem atrás dos livros e dos jogos da franquia. A aventura em live action de Geralt e cia já tem a sua continuidade confirmada, mas a produtora Lauren Schmidt Hissrich indicou que a segunda temporada será lançada só em 2021.

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

“Nós ainda não temos uma data de lançamento planejada para a temporada 2, mas não deve passar de 2021. Não queremos apressar o produto. Isso não beneficia ninguém”, disse Hissrich em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit.

PUBLICIDADE

Além disso, a produtora voltou a afirmar que o enredo será mais linear e deu mais detalhes da trama. De acordo com Hissrich, a sequência vai abordar mais sobre os Bruxos e monstros, além de tocar na extinção de ambas as espécies.

“Existem novos personagens divertidos chegando para a segunda temporada. Nós decidimos guardar alguns detalhes da narrativa dos witchers até que vocês conheçam mais deles.”

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

The Witcher é uma adaptação dos livros de fantasia de Andrzej Sapkowski. A produção apresenta ’Geralt de Rivia’, um solitário caçador de monstros, na luta para encontrar o seu lugar no mundo. No entanto, o destino coloca o bruxo na direção de Yennefer e Ciri.

PUBLICIDADE

A primeira temporada tem oito episódios e já está disponível na Netflix.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE