Home Guia de TV Sheffield United x Manchester City: veja como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO online

Sheffield United x Manchester City: veja como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO online

Sheffield United e Manchester City se enfrentam nesta terça-feira com transmissão AO VIVO online

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.
PUBLICIDADE

O Manchester City entra em campo nesta terça-feira com uma missão bem complicada diante do Sheffield United, no estádio Bramall Lane, em Sheffield, às 16h30. A equipe comandada por Josep Guardiola precisa dos três pontos para se manter viva na disputa da Premier League. Esse jogo tem transmissão AO VIVO online pela plataforma DAZN, que fará a cobertura completa do evento.

Campeonato Inglês de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

A necessidade de derrotar o sétimo colocado da competição é clara: o Liverpool se distância a cada tropeço dos Citizens. Nesse momento são 16 pontos de diferença para o líder do campeonato – sem mencionar que os Reds tem um jogo a menos. Uma nova conquista nessa temporada significaria o inédito tricampeonato para o Manchester City, todos sob o comando de Guardiola.

Por outro lado, o Sheffield não parece que vai entregar os pontos tão facilmente, ainda mais pelo ótimo momento em que a equipe vive na competição. No primeiro turno, o time manteve uma boa postura na casa do City e perdeu por 2 a 0. Agora dentro de casa, os comandados de Chris Wilder quer dar o troco no adversário. Lembrando que o time subiu da Championship na última temporada.

PUBLICIDADE

Como as equipes foram na última rodada

Ambos empataram na 23ª rodada da Premier League. O gosto amargo ficou para o Manchester City, que ficou na igualdade com o Crystal Palace dentro de casa, por 2 a 2. Já o Sheffield arrancou um ponto diante do Arsenal, por 1 a 1, no Emirates Stadium.

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE