Home Outros Esportes Tom Brady rejeita aposentadoria e mantém opções abertas para jogar em 2020

Tom Brady rejeita aposentadoria e mantém opções abertas para jogar em 2020

Futuro de Brady pode ser longe do New England Patriots, equipe que defende desde 2000

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

Aos 42 anos e com seis Super Bowls na carreira, Tom Brady não está preparado para parar. Nesta segunda (20), o quarterback do New England Patriots rechaçou a hipótese de aposentadoria e deixou as portas abertas para atuar em outra franquia da NFL em 2020.

PUBLICIDADE

Você já conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sem contrato com o Patriots para a próxima temporada, Brady está preparado para negociar com outras equipes. O veterano não descarta um retorno à Boston, mas, de acordo com Jason La Canfora, da CBS, já teria deixado claro para amigos que pretende jogar até os 45 e que pode não ser em Massachusetts.

Em uma entrevista para a rádio Westwood One, Brady declarou que abraça o futuro de braços abertos, não importa para onde tenha que ir.

PUBLICIDADE

“Eu estou com a mente aberta para o processo e ao mesmo tempo eu amo jogar e quero continuar jogando e fazendo um bom trabalho. Estou olhando o que vem pela frente. O que quer que o futuro traga, irei de braços abertos”, declarou Brady.

Agente livre pela primeira vez em sua carreira, Tom Brady espera tomar a melhor decisão para poder buscar mais um Super Bowl. Além disso, rumores apontam que ele estaria interessado em servir de mentor para algum jovem QB. Isso tudo faz com que exista a possibilidade de um retorno à New England. E, no que depender do dono da franquia, Robert Kraft, Brady não atuará em nenhum outro lugar.

“Antes da temporada era importante que Brady tivesse o poder de decidir sobre o futuro. E eu penso que alguém que fez tanto por essa franquia, sempre deixando seus interesses de lado pelo bem coletivo, merece esse tipo de confiança. Eu o amo e ele faz parte da minha família. Ele merece ter o controle do próprio futuro”, declarou Kraft.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Marcus Mariota não tem dúvidas que pode ser titular e vencedor na NFL

Dez Bryant deseja retornar ao Dallas Cowboys em 2020

Pai de Joe Burrow afirma que filho ficará feliz se for escolhido pelo Cincinnati Bengals