Home Futebol Sport: Guto Ferreira sinaliza retorno de Brocador em jogo do Pernambucano

Sport: Guto Ferreira sinaliza retorno de Brocador em jogo do Pernambucano

Atacante teve seu novo contrato com o Leão regularizado e seu nome já consta no BID

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Referência no comando ofensivo do Sport na temporada, sendo um dos protagonistas na campanha vitoriosa do acesso, o atacante Hernane Brocador está bem próximo de retornar aos gramados. Segundo o técnico leonino, Guto Ferreira, o goleador deve estrear na temporada em um duelo do Campeonato Pernambucano, bem possivelmente, o próximo, marcado contra o Central, terça (28), na Arena de Pernambuco, pela terceira rodada do estadual.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Hernane já está no BID, treinando regularmente e provavelmente se não for o jogo do Central, talvez o do Vitória-BA, no banco, para entrar. Ou o jogo do Retrô. Pelo que vem treinando talvez muita possibilidade de já ir no jogo do Central”, afirmou o comandante.

O embate pelo Nordestão contra o Vitória está agendado para o dia 1º, enquanto o duelo contra o Retrô, ocorre no dia 4. Ao que tudo indica, principalmente pela linha adotada por Guto neste início de ano, Brocador não deve ser utilizado de forma intensa, haja visto que foi o último atleta a se reapresentar no Leão.

PUBLICIDADE

Desde então, o jogador aprimorou a forma física na semana inicial, e já vem treinando com bola, mas ainda não está em 100% do seu condicionamento. Brocador também ainda está em tratamento final da sua lesão na face, ocorrida na reta final da Série B 2019. O atacante tem, inclusive, utilizado um capacete para proteger de choques mais ríspidos.

LEIA MAIS: