Home Futebol Sport: Pablo Pardal aceita desculpas de torcedor que tentou o acertar com cusparada nos Aflitos

Sport: Pablo Pardal aceita desculpas de torcedor que tentou o acertar com cusparada nos Aflitos

Leão largou na frente do marcador no clássico, mas acabou cedendo empate após ter Sander expulso

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Uma cena lamentável de um torcedor do Náutico tentando acertar o meia-atacante do Sport, Pablo Pardal, com uma cusparada acabou viralizando na internet. Diante do registro do fato na transmissão, o alvirrrubro reconheceu o erro e pediu desculpas ao atleta rubro-negro. Criado pela base leonina, o jovem jogador perdoou o torcedor, mas pediu que o fato não se repita mais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

A tentativa do torcedor em acertar uma cusparada no jogador do Leão também foi reprovada pelos próprios torcedores do Náutico, que condenaram a ação. Após pedir desculpas logo após o clássico, o alvirrubro publicou um vídeo nesta segunda, onde se retrata pelo erro.

“Vi vários comentários sobre mim que ao condizem com meu caráter, mas que aceitei pelo meu ato que, sinceramente foi covarde. Eu peço desculpas, de coração, a todos. A desculpa de um pai de família, de um homem que está arrependido, errou e assumiu o erro. Espero que todos compreendam. Isso não vai ser repetir mais.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estreante no profissional do Sport em 2018, Pablo Pardal disputou com esta apenas a sua terceira partida vestindo a camisa rubro-negra. A nova oportunidade dado ao jovem deve-se ao impedimento do Leão em poder registrar atletas no BID em virtude de uma dívida com o meia Mark González.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective