Home Futebol Mercado da Bola: Sport oficializa a renovação de contrato com o goleiro Luan Polli

Mercado da Bola: Sport oficializa a renovação de contrato com o goleiro Luan Polli

Leão renovou com mais um atleta que integrou a equipe na campanha vitoriosa do acesso à elite em 2019

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Destaque na reta final da campanha do Sport na Série B do Brasileirão na temporada passada, o goleiro Luan Polli teve o seu contrato renovado com a equipe rubro-negra. Neste domingo (19), o clube pernambucano oficializou a extensão do vínculo com o jogador até 2021, com a opção de uma nova ampliação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Luan Polli defendeu o Sport em nove jogos da Série B, e foi decisivo na campanha do acesso à elite do futebol nacional, com importantes defesas. Nesta temporada, Luan Polli terá a concorrência de Mailson, que se recuperou totalmente da lesão, e também de Carlos Eduardo, arqueiro contratado pela equipe rubro-negra em 2020.

No primeiro compromisso oficial do Leão na temporada 2020 que ocorre neste domingo, Luan Polli fica como opção no banco de reservas, sendo preterido por Mailson, titular absoluto da equipe até a sua lesão no segundo semestre do ano passado.

LEIA MAIS: