Home Futebol Técnico do Paderborn reclama de arbitragem após sofrer goleada para o Bayer: “Apitou de maneira unilateral”

Técnico do Paderborn reclama de arbitragem após sofrer goleada para o Bayer: “Apitou de maneira unilateral”

Para técnico do Paderborn, árbitro teve respeito apenas com um lado; apesar disso, Steffen Baumgart não tirou os méritos da vitória do Bayer

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O Paderborn sofreu uma goleada neste domingo (19). A equipe recebeu a visita do Bayer Leverkusen na Benteler Arena e perdeu por 4×1. Steffen Baumgart, técnico da equipe, ficou extremamente desagradado. Não necessariamente com o desempenho da equipe, mas, sim, com o árbitro. Daniel Siebert, árbitro de campo da peleja, foi severamente criticado pelo treinador na entrevista coletiva.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para Steffen Baumgart, Siebert teve uma atuação boa apenas para uma das equipes. “Ele apitou de maneira muito unilateral. Devo dizer, honestamente, que sempre falamos de respeito. Então, o respeito deve ir para os dois lados. Você deve seguir a regra para todos. Como um clube pequeno, também merecemos respeito dos árbitros. E isso não acontece sempre”, disparou.

PUBLICIDADE

Mas… quais seriam os lances que incomodaram Steffen Baumgart? “Nós recebemos cartões amarelos repetidamente, mas o Bayer teve apenas seis faltas marcadas pelo mesmo motivo. Além disso, tivemos várias faltas como a que originou o segundo gol do Leverkusen, mas nem todas foram marcadas”, afirmou.

Mais do que isso, o técnico reclamou de outras arbitragens contra a equipe. “Isso não aconteceu pela primeira vez com a gente. Isso acontece de novo e de novo. Não sinto mais vontade de me manter calado”, afirmou Steffen Baumgart.

PUBLICIDADE

O treinador, entretanto, não tirou os méritos da vitória dos Aspirinas. “Isso não teve nada a ver com a derrota. O Bayer foi superior a nós em todos os aspectos”, finalizou Steffen Baumgart.

Mais do Paderborn

A equipe, que vendeu o brasileiro Cauly recentemente, também já criticou o VAR na Bundesliga.

LEIA MAIS
Após perder de 5×0, técnico alemão afirma que quer jogar: “Não me importo com quem virá ao meu lado”
Técnico da equipe de jovem promessa revelado no Vasco quer vê-lo em nova posição

Após não conseguir subir para a Bundesliga, Hamburgo acaba com uma das principais tradições esportivas do país