Home Futebol Suárez sai em defesa de Valverde no Barcelona e coloca culpa da eliminação nos jogadores

Suárez sai em defesa de Valverde no Barcelona e coloca culpa da eliminação nos jogadores

O atacante do Barcelona Luis Suarez admitiu que foram os erros da própria equipe que resultaram na eliminação diante do Atlético de Madrid na Supercopa da Espanha

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.

O atacante uruguaio Luiz Suarez saiu em defesa do treinado Ernesto Valverde, e assumiu que foram os erros do próprio time que resultaram na eliminação do Barcelona diante do Atlético de Madrid na semifinal da Supercopa da Espanha disputada nesta quarta-feira, 9, o estádio Rei Abdullah, em Jidá.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não sei se há derrotas que servem para crescer, essa derrota mostra que há coisas a corrigir. Mostra-nos que existem erros que não podem ser cometidos porque tínhamos a parte controlada e permitimos que eles fizessem contras”, analisou o atacante.

Sobre a responsabilidade do técnico Ernesto Valverde, Suarez isentou o comandante de culpa pela derrota. “São situações de clube, mas o treinador não é o culpado, foram nossos erros que não podemos cometer”, defendeu.

PUBLICIDADE

O camisa nove do Barça também comentou sobre a atuação do VAR, que anulou dois gols da equipe azul-grená. “Eu já disse o que penso do VAR, a coisa mais lógica é a linha do gol, porque a linha pode estar errada, porque é um ser humano como nós”, comentou o atacante.

Leia mais:

Adeus? Diretoria do Barcelona vai discutir permanência de Valverde após eliminação na Supercopa da Espanha

Promessa do Barcelona confirma chances de jogar pelo Real Madrid no futuro: “Nunca diga nunca”