Home Futebol Em súmula, árbitro se confunde e atribui parte do nome do Palmeiras ao Corinthians

Em súmula, árbitro se confunde e atribui parte do nome do Palmeiras ao Corinthians

Vinicius Gonçalves Dias Araújo cometeu um pequeno engano após o empate do Corinthians com o Mirassol

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Na súmula do duelo, que ocorreu no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, uma equívoco foi notado. Isso porque no documento o nome do Timão acabou contendo as iniciais do Palmeiras. Dessa forma, na parte em que se relatou um atraso da equipe de Tiago Nunes para a volta do intervalo, as iniciais S.E (Sociedade Esportiva) foram atribuídas ao time do Parque São Jorge.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não houve atraso no início da partida. No reinicio, houve 02 (dois) minutos de atraso devido ao retorno da equipe do S.E (Sociedade Esportiva) Corinthians Paulista ao campo de jogo. Acréscimos devido a substituições e atendimento médico a possíveis atletas lesionados“, diz a súmula.

PUBLICIDADE
gan

Reprodução -FPF

O documento pode ser consultado no LINK.

Apesar do empate, o Corinthians manteve a liderança do grupo D, com quatro pontos. O próximo compromisso do clube será diante da Ponte Preta, na próxima quinta-feira (30), às 21h30, no Moisés Lucarelli. A partida promete ser bastante disputada, já que a Macaca também lidera, provisoriamente, sua chave, que contém a equipe do Santos, e deseja manter a posição.

LEIA MAIS