Home Mercado da Bola Suso pode deixar o Milan para ter mais tempo de jogo na Roma

Suso pode deixar o Milan para ter mais tempo de jogo na Roma

Meio-campo Suso segundo imprensa italiana pediu para deixar o Milan para poder jogar mais e Roma surge como provável destino por conta de lesão de Zaniolo

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

A grave lesão de Nicolò Zaniolo que o deixará de fora do resto da temporada pela equipe da Roma, pode agitar o mercado de transferências italiano. Segundo o calciomercato.com o meia Suso do Milan é visto como a opção ideal para a equipe romana e o próprio jogador já teria manifestado interesse em deixar a equipe rossonera.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Ainda segundo a publicação, Suso estaria incomodado por sentir que não é mais um jogador essencial da equipe e teria pedido a direção da equipe milanesa para ser negociado. Curiosamente apesar dessa alegação, ele vinha sendo titular e perdeu o posto apenas no último jogo, quando ficou no banco e sequer foi utilizado.

PUBLICIDADE

O interesse da Roma em Suso também vem em função de que o preço pedido de 30 milhões de euros por ele teria caído pela metade, o que facilitaria o negócio. Nesta temporada o meio-campo jogou 16 partidas pelo Milan, marcou um gol e deu duas assistências.

Leia mais:

Mercado da bola: Atalanta contrata o zagueiro Caldara do Milan por empréstimo

Reinier: mais uma jovem revelação para o saturado setor ofensivo do Real Madrid

PUBLICIDADE

Técnicos estrangeiros no Brasil: uma tendência que não é movida pelo planejamento

Futebol brasileiro começa 2020 mais ofensivo, mas nem tanto quanto se pensa