Home Futebol Tiago Nunes afirma que empate foi “justo” e que time “não foi superior ao Mirassol”

Tiago Nunes afirma que empate foi “justo” e que time “não foi superior ao Mirassol”

Depois da goleada na primeira rodada, Corinthians sofreu fora de casa e apenas empatou o duelo contra o Mirassol pelo placar de 1 a 1

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Neste domingo (26), o Corinthians entrou em campo pela segunda rodada do Campeonato Paulista, motivado pela goleada no primeiro jogo contra o Botafogo-SP, mas o Mirassol fez uma grande partida e o Timão volta para São Paulo com apenas um ponto na bagagem. Após o jogo o técnico Tiago Nunes analisou a atuação do seu time.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Enfrentamos uma equipe que se propôs a jogar, equipe muito bem treinada. O empate ficou justo pelo que a gente produziu, não conseguimos ser superiores ao Mirassol na maior parte do tempo. Tivemos até mais posse de bola, mas uma posse que não se traduziu em chances de gol que pudessem trazer perigo real. Estamos num processo natural de evolução, hoje é o vigésimo dia de preparação. E como é de se esperar, você vai oscilar, ter bons e maus momentos. Vou tirar desse jogo as lições que nos trouxeram”, afirmou Tiago Nunes.

PUBLICIDADE

“É o preço que vai se pagar pela sequência dos jogos. Repeti o time do jogo contra o Botafogo para gerar um pouco de entrosamento, mas os caras acabam sentindo um pouco mais. Penso que de oito a dez jogos é uma média boa para adquirir um ritmo legal. Vamos avaliar pontualmente quem vai sentir mais, quem vai estar mais prejudicado, para mudar ou não no próximo jogo”, finalizou o treinador do Corinthians.

LEIA MAIS

Mirassol 1 x 1 Corinthians: assista aos gols da partida pelo Campeonato Paulista

Sondado pelo Coritiba, Jadson publica foto na capital paranaense e aumenta rumores de possível ida ao Coxa