Home Futebol Tiago Volpi revela surpresa com campanha da torcida pela permanência no São Paulo: “Nunca tinha visto”

Tiago Volpi revela surpresa com campanha da torcida pela permanência no São Paulo: “Nunca tinha visto”

Goleiro Tiago Volpi foi destaque do São Paulo na temporada de 2019 e teve os direitos econômicos comprados junto ao Queretáro-MEX

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

O São Paulo não acertou contratações para o início de 2020, mas garantiu a permanência do goleiro Tiago Volpi em definitivo no elenco pelos próximos quatro anos. Destaque isolado da temporada passada, em que o clube amargou mais um ano sem conquistas, ele foi comprado junto ao Queretáro, do México, ao custo de R$ 20 milhões.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à Spfctv, Volpi comemorou a permanência no Tricolor e revelou ter ficado impressionado com a campanha da torcida são-paulina nas redes sociais pela sua permanência.

PUBLICIDADE

“Foi um negócio meio maluco, nunca tinha visto uma mobilização tão grande dos torcedores pedindo para eu ficar, as pessoas me mandando mensagens. Para mim, poder ficar é uma espécie de presente para eles também, que me apoiaram neste ano. E agora poder transformar isso em vitórias, em títulos, é o que a gente espera daqui para frente”, afirmou Tiago Volpi.

Após a confirmação da vaga do São Paulo na Libertadores de 2020, o assunto sobre a compra dos direitos do goleiro de 29 anos passou a ser o centro das atenções do dia a dia do Tricolor. Ele confessa que após o termino do Brasileirão 2019 bateu uma ansiedade para saber o que seria do seu futuro.

“Lógico que depois que terminou o campeonato rolou a ansiedade. Enquanto você está jogando, focado, tu não pensa nas outras coisas. Depois que terminou o Brasileiro, quando entra de férias, fica uma ansiedade pela definição. Valeu a pena essa ansiedade, porque foi um belo presente de Natal. No dia que me ligaram para me informar que tinha dado certo, que tinham entrado em um acordo com o Querétaro, todo mundo ficou muito contente, feliz. Minha esposa, minha filha, que já entende mais o que são as coisas, ela cria esse carinho, essa identificação. Todo mundo contente, tudo ficou de uma forma muito perfeita”, prosseguiu.

Único goleiro a se firmar no gol do São Paulo desde a aposentadoria de Rogério Ceni, em 2015, Volpi conta que viveu grandes momentos no futebol mexicano, mas nada se compara a carinho recebido dentro do time do Morumbi e agradece o carinho da torcida.

PUBLICIDADE

“Tudo o que vivi lá no México foi muito legal e vou levar para sempre, mas, quando é no seu país, é diferente. A partir do momento que você sabe que as pessoas gostam de ti, isso te dá uma motivação a mais para trabalhar e para querer continuar onde você está. Eu tinha muita vontade por isso, porque me sinto querido pelas pessoas que fazem parte do São Paulo, desde dentro do clube até os torcedores. Foi algo muito legal, recebi muitas coisas positivas. Por isso que essa felicidade ficou completa”, destacou.

“Queria agradecer a todos os torcedores. Foram muitas mensagens, muitos pedidos de #FicaVolpi. Então, tô muito contente. Quero agradecer e dizer que 2020 vamos fazer um grande esforço para fazer vocês felizes com o São Paulo campeão”, finalizou.

ASSISTA AO VÍDEO DA ENTREVISTA DE TIAGO VOLPI À SPFCTV:

LEIA MAIS
Em despedida, Hudson lamenta falta de títulos no São Paulo e diz sair de cabeça erguida
Sem reforços e com emprestados de volta! Veja como deve ficar o time base do São Paulo em 2020
Jardine critica postura de Mancini e lamenta lesão que atrapalhou Hernanes no São Paulo