Tom Brady está com 42 anos e tem seis Super Bowls em sua carreira, o recordista em títulos entre jogadores na história da NFL. Mesmo com uma carreira vitoriosa e muitas conquistas no currículo, o camisa 12 não pensa em aposentadoria e quer permanecer fazendo história na liga.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao Westwood One, pela NBC Sports Boston, o quarterback do New England Patriots comentou sobre o assunto e deixou claro que quer continuar jogando, mas botou em dúvida seu futuro. Ainda não é certo se ele permanecerá em sua atual franquia, e as especulações devem tomar conta do noticiário.
“Estou de mente aberta sobre o processo e, ao mesmo tempo, adoro jogar futebol e quero continuar jogando e fazendo um ótimo trabalho. Estou olhando para o que está por vir. O que quer que o futuro traga, vou abraçá-lo de braços abertos”, disse Tom Brady.
Os Patriots foram dominantes nos últimos anos e chegaram em quatro Super Bowls de cinco possíveis, tendo três conquistas nesse período, contra Seattle Seahawks, Atlanta Falcons e Los Angeles Rams; a derrota foi para o Philadelphia Eagles.
No entanto, a franquia passou longe de chegar à grande decisão da NFL nesta temporada, sendo eliminada no wild card para o surpreendente Tennessee Titans. Com um sistema ofensivo improdutivo e com Tom Brady caindo de nível, é especulado que o futuro do camisa 12 não seja no New England Patriots. Caso realmente não fique no time onde jogou sua carreira inteira na NFL, Los Angeles Chargers e Chicago Bears aparecem como possíveis destinos.
LEIA MAIS:
Tom Brady deixa futuro em aberto após eliminação precoce nos playoffs
New England Patriots é eliminado pelo Tennessee Titans no Wild Card da NFL

