Home Basquete Toronto Raptors vence Atlanta Hawks e alcança oito vitórias seguidas

Toronto Raptors vence Atlanta Hawks e alcança oito vitórias seguidas

Toronto Raptors obteve mais uma grande atuação e marcou 130 pontos na 8ª vitória consecutiva, desta vez contra o Atlanta Hawks

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
(33-14)Raptors  130-114  Hawks(12-36)
NBA - Temporada Regular

Em jogo válido pela rodada da NBA, o Toronto Raptors venceu o Atlanta Hawks por 130 a 114, seguindo a atual arrancada vitórias consecutivas e chegando a marca de 33-14 na temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Raptors foi para o intervalo vencendo por 68 a 56 e não foi ultrapassado no placar durante toda a partida. No terceiro quarto, a vantagem foi maior com 97 a 83, com VanVleet marcando 13 pontos.

Kyle Lowry obteve 11 assistências, obtendo a 4ª posição dentre os maiores passadores da história do Raptors superando a marca de Jose Caleron (3.770 assistências).

PUBLICIDADE

Lowry também contribuiu com 12 pontos e oito rebotes na vitória contra o Hawks, chegando muito perto de obter seu segundo triplo-duplo na temporada.

Os mais pontuadores em Toronto foram Pascal Siakam e Serge Ibaka, ambos com 24 pontos cada. Fred VanVleet ajudou com 19 pontos.

Apesar da vitória, Marc Gasol virou motivo de preocupação ao sair da partida no terceiro quarto e não retornar mais devido a uma lesão no tendão esquerdo.

Ainda não há informações complementares em relação a lesão atual. Porém, cabe ressaltar que um estiramento no tendão esquerdo deixou Gasol fora das atividades entre dezembro (2019) e janeiro.

PUBLICIDADE

Pelo Atlanta Hawks, o maior pontuador foi John Collins com 28 pontos e 12 rebotes, seguido de Trae Young (18pts, 13 ast), Cam Reddish (18), De’Andre Hunter (15) e Vince Carter (10).

Apesar dos 18 pontos,  Trae Young errou todos os três lances livres no início da partida e não marcou pontos no primeiro quarto.

Antes do início do jogo, um vídeo foi exibido no ginásio em homenagem ao Kobe Bryant, falecido no último domingo (26), seguido por um momento de silêncio que durou 24 segundos.

Além disso, quando a equipe de Atlanta chegou aos 81 pontos no 3º quarto, os dígitos no placar ficaram na cor roxo, para lembrar o recorde de pontos da carreira de Kobe (81) contra o Toronto Raptors, em janeiro de 2006.

As duas equipes voltarão a jogar na quinta-feira (30). O Hawks enfrentará o Philadelphia 76ers e o Raptors jogará contra o Cleveland Cavaliers.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

O pai além da lenda: apresentadora faz emocionante relato sobre Kobe Bryant

Lebron James posta vídeo em homenagem a Kobe Bryant nas redes sociais