Home Futebol Treinador do Monterrey diz que se sentiu ofendido por Klopp em jogo do Mundial: “Me desrespeitou”

Treinador do Monterrey diz que se sentiu ofendido por Klopp em jogo do Mundial: “Me desrespeitou”

Antonio Mohamed teve um atrito com Jurgen Klopp durante partida que aconteceu no torneio disputado no Qatar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao site “Enganche”, o treinador do Monterrey criticou o modo como o comandante alemão se dirigiu a ele. Em determinado momento do jogo, o técnico dos Reds zombou da atitude do colega de profissão, mostrando a língua após ser feito um pedido de cartão vermelho. Sendo assim, o comportamento foi visto como uma atitude desrespeitosa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”O Klopp me desrespeitou. Ficou o tempo inteiro pedindo amarelo porque dizia que estávamos batendo no Salah toda hora, mas quando eu pedi um cartão para que expulsassem um jogador dele, ele mostrou a língua e tirou sarro de mim como se eu fosse um v… Quando vi, primeiro eu ri, mas depois fiquei p…, perdi toda a elegância e a compostura”, declarou.

Diante do gesto, Mohamed pensou em rebater o treinador adversário em inglês. Porém, pensou um pouco mais e resolver insultar Jurgen Klopp em espanhol.

”Não consigo dizer o que eu disse de certo, porque pensei: se o xingo em inglês, não sou eu mesmo. Então acho que falei algo como: ‘E a p… da sua mãe, quem te c…’. Eu saí, porque nunca mexo com o banco dos outros times, mas fiquei louco porque senti que ele tentou me humilhar. Não sei se reagi bem ou mal, mas só sei que saiu de dentro de mim”, completou.

PUBLICIDADE

Apesar do Monterrey ter feito um jogo digno, Roberto Firmino marcou nos momentos finais e deu a vitória ao Liverpool. Na disputa do terceiro lugar, o time mexicano bateu o Al-Hilal nos pênaltis.

LEIA MAIS