O Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira (23), após a vitória sobre o Ituano na estreia do Campeonato Paulista, por 4 a 0. Aberta à imprensa, a atividade comandada por Vanderlei Luxemburgo não contou com jogadores que foram titulares na estreia do estadual.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A principal novidade do dia foi a presença do zagueiro Vitor Hugo, que se recupera de uma cirurgia na região inguinal. O defensor realizou atividades em separado do grupo e deve ficar à disposição da equipe na próxima semana. De acordo com a comissão técnica do alviverde, o exercício desta tarde não fazia parte da recuperação do atleta e sim da pré-temporada.
Além do zagueiro, estiveram no CT da Barra Funda o volante Matheus Fernandes e o atacante Luan Silva. O primeiro está com negociações em andamento com o Barcelona e não deve mais atuar com a camisa palmeirense. Já o jogador mais “desconhecido” volta aos gramados após um ano se recuperando de duas cirurgias no joelho esquerdo.
É importante ressaltar que o jovem de 20 anos está emprestado pelo Vitória e tem contrato até maio com o Palmeiras. A diretoria cogita prorrogar o vínculo para analisar melhor o rendimento do atleta, que pouco jogou desde que foi contratado.
Cobranças de pênalti
No final das atividades, o técnico Vanderlei Luxemburgo colocou os jogadores para treinar cobranças de pênalti. Lembrando que nesta temporada o Verdão tem várias competições que utilizam a marca da cal como critério de classificação, entre elas, a Copa do Brasil e a Libertadores da América (essa segunda apenas nas fases eliminatórias).
LEIA MAIS:

