Home Lutas UFC Brasília deve ganhar luta entre Demian Maia x Gilbert Durinho, diz site

UFC Brasília deve ganhar luta entre Demian Maia x Gilbert Durinho, diz site

Duelo de astros do jiu-jítsu deve ser o co-main event do primeiro card do Ultimate no Brasil

Por Victor Martins em 04/01/2020 13:55 - Atualizado há 2 anos

Os fã do jiu-jítsu e da luta agarrada terão um duelo para se deliciar no UFC Brasília, dia 14 de março. Segundo o Combate, o Ultimate negocia uma luta de meio-médios entre dois reconhecidos astros da luta no chão, Demian Maia e Gilbert Durinho.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A luta está nos trâmites finais para ser fechada. O duelo teria sido um pedido de Durinho depois que Diego Sanchez, adversário desejado por Demian Maia, acabou acertando luta com outro brasileiro, Michel Pereira.

 

A finalização sobre Ben Askren em Singapura fez Demian Maia chegar a três vitórias seguidas no UFC. O paulista, um dos principais expoentes da arte suave no MMA, ainda não dá mostras de parar sua carreira aos 42 anos de idade.

Já Durinho venceu as quatro últimas lutas que fez, as mais recentes pela categoria dos meio-médios, Buscando ascensão na divisão, também colocará seu jiu-jítsu à prova diante de um astro do esporte.

Com isso, falta definir qual será a luta principal do UFC Brasília, que ainda está pendente de participantes e anúncio oficial.

LEIA MAIS

Dana White elogia Dominic Reyes e destaca combate contra Jon Jones no UFC 247: “Luta enorme”

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook UFC Brasil)

Exit mobile version