Universitario x Carabobo: veja como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO na TV

Peruanos e venezuelanos chegam para a segunda partida com o confronto em aberto

Kelvin Queiroz
Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter Oficial / Libertadores

Universitario (PER) e Carabobo (VEN) voltam a se enfrentar nesta terça-feira (28), às 21h30, para decidir quem avança para a segunda fase da Copa Libertadores da América. O vencedor enfrenta a equipe do Cerro Porteño, do Paraguai.

O duelo acontecerá no Estádio Monumental “U” de Ate, em Lima (Peru), palco da última decisão da Libertadores entre Flamengo e River Plate. O SporTV3 irá transmitir o confronto, começando com o pré-jogo a partir das 21h15.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Na partida de ida, o time venezuelano abriu o placar logo no começo do segundo tempo e os peruanos só conseguiram igualar aos 37 minutos. Os gols foram marcados por Edson Tortolero e Jonathan Dos Santos.

Quem vencer, mesmo pelo placar mínimo, avançará na competição. O empate sem gols classifica os cremas por ter marcado fora de casa. Já o clube viñotinto passa com empates acima de 2 tentos. Em caso do resultado de 1 a 1 se repetir, a decisão será definida nos pênaltis.

Esse é um dos chaveamentos que definirá a equipe que irá completar o Grupo A, já composto por Flamengo, Independiente Del Valle e Junior Barranquilla.

FICHA TÉCNICA UNIVERSITARIO X CARABOBO

Dia: 28 de janeiro de 2020
Horário:
21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Monumental “U” de Ate, Lima (Peru)

Provável Universitario: Carvallo; Corzo, Alonso, Quina, Santillán; Alfageme, Guarderas (Barco), Quintero, Millán; Hohberg (Urruti) e Dos Santos. Técnico: Gregorio Peréz

Provável Carabobo: Hernández; Medina, Pedrozo, Díaz, Sánchez (Flórez), Badillo; Melo, Ramos, Barrios;  González e Tortolero. Técnico: Antonio Franco

LEIA MAIS:
SÃO PAULO TEM TRÊS DESFALQUES POR SUSPENSÃO NA ESTREIA DA LIBERTADORES
FELIPE MELO TORCE POR ENCONTRO COM O CORINTHIANS NA LIBERTADORES: “JOGADOR QUE NÃO PIPOCA GOSTA”