A temporada de 2020 reserva uma Série B para o jogador Valdivia, agora no Avaí. O ex-jogador do Atlético-MG e do Inter foi apresentado oficialmente no Leão catarinense nesta segunda-feira (6) e falou sobre a sua passagem pelo Inter, mais especificamente sobre a sua saída polêmica do clube.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após a sua saída em 2017, ano que o Colorado disputou a Série B pela primeira vez em sua história, surgiram algumas notícias dizendo que o jogador teria deixado o time gaúcho porque não queria disputar a segunda divisão. Hoje, Valdivia rebateu essas acusações e disse que a sua saída três anos atrás foi em conjunto com outros atletas que também deixaram o time.
“Será meu primeiro ano na Série B. Falaram que eu tinha recusado jogar a Série B, e eu não falei isso. Os outros sempre falaram mal de mim sobre isso. Fiquei chateado. Aconteceu lá no Internacional, eu tive a proposta e de ir para o Atlético-MG, não estava tendo chances no Inter, não acreditavam no meu potencial, não sei, e recebi a proposta do Galo, justamente no ano que o Inter caiu. Foi uma boa proposta para todos. Eles nunca falaram isso, que foi bom para o clube. Tem dois anos que estou sendo emprestado, isso é bom para o clube e às vezes para mim também. Até me emociono, isso está guardado há muito tempo”, disse Valdivia.
Tempo de contrato de Valdivia com Avaí
A prinicipio, Valdivia defenderá o Leão até o final de 2020 e é tratado como um dos principais reforços do clube para o ano de 2020.
LEIA MAIS: