Home Futebol Contrato renovado, mistério na escalação e mais: as notícias deste sábado (18) no Atlético

Contrato renovado, mistério na escalação e mais: as notícias deste sábado (18) no Atlético

Sob o comando de Dudamel, Atlético mira o primeiro desafio da temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O elenco do Atlético segue em plena preparação para o início do Campeonato Mineiro. Na próxima terça, o time comandado por Dudamel encara o Uberlândia, fora de casa. Curioso para saber a escalação do venezuelano? Acompanhe esta e outras notícias deste sábado no Galo.

PUBLICIDADE

Cazares não é peça garantida em 2020. Com vínculo até final de dezembro, o jogador parece não estar muito empolgado na renovação contratual. Para não perdê-lo de graça futuramente, o clube não descarta uma venda nos próximos dias.

Os caminhos do futebol parecem sempre se reencontrar, ter idas e voltas. Quem deseja trilhar algo parecido – mais uma vez – é Mancini, ex-jogador do Atlético-MG e agora treinador de futebol.

PUBLICIDADE

Ao mesmo tempo que define a permanência ou não do goleiro Cleiton, o clube acertou nos últimos dias a renovação de contrato de Fernando. Aos 22 anos, o jovem arqueiro é hoje a quarta opção do setor para o técnico Rafael Dudamel.

Dudamel não dá pistas de time titular do Atlético para a estreia no Mineiro

Galo estreia no Mineiro na próxima terça-feira, quando irá visitar o Uberlândia, no estádio Parque do Sabiá. Dudamel não deu pistas da escalação, mas admitiu ter quase 90% dela já definida.

Rescisão ou empréstimo? Atlético-MG tem mais cinco jogadores fora dos planos com futuro em aberto

Fora dos planos do clube, cinco jogadores deverão ser realocados em outras equipes para a temporada 2020. Até o momento, todos eles treinam em separado.

 

PUBLICIDADE