Home Futebol Dudamel rasga elogios a Cazares, que pode deixar o Atlético-MG

Dudamel rasga elogios a Cazares, que pode deixar o Atlético-MG

Atlético-MG deve receber propostas do mundo árabe pelo equatoriano

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O meia Cazares não é peça garantida no Atlético-MG em 2020. Com vínculo até final de dezembro, o jogador parece não estar muito empolgado na renovação contratual. Para não perdê-lo de graça futuramente, o clube não descarta uma venda nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o UOL Esporte e o Globoesporte.com, o Atlético espera receber ofertas do futebol árabe. Segundo a publicação, ao menos três equipes teriam demonstrado desejo na contratação de Cazares. Os valores, não confirmados, girariam em torno de 2,5 e 4 milhões de euros (R$ 11,5 e R$ 18,5 milhões de reais).

PUBLICIDADE

No que depender do técnico Rafael Dudamel, porém, Cazares seria presença importante no meio campo alvinegro. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o comandante venezuelano não poupou elogios.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“Cazares é um jogador fantástico. Todos nós sabemos. Está trabalhando muito bem. Como todos, tem alguma inquietude, aspiração diferente. Isso é bom, que o jogador sempre tenha uma aspiração por algo mais. A melhor forma de aspirar coisas maiores é dentro do campo. Vocês conhecem o jogador, e eu estou conhecendo o ser humano. É um ser humano nobre, um cara respeitoso, que temos que dar afeto, temos que cuidar, para que possa render seu melhor em campo. Me encantam os grandes jogadores, mas me encantam também grandes seres humanos, e Cazares é um ser humano fantástico”, declarou Dudamel.

Na temporada 2019, Cazares foi o 3º meia com mais participações diretas no Brasil (21 – 11 gols e 10 assistências). Os números são do Footstats.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE