Home Basquete Wizards dispensam CJ Miles e assinam com com Pasenicks

Wizards dispensam CJ Miles e assinam com com Pasenicks

Para poder contar com o pivô Anzejs Pasecniks o Washington Wizards dispensou o armador CJ Miles, que está fora desde novembro por lesão

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Tendo muitos problemas com lesão, o Wizards acabou por realizar uma mudança importante na rotação de seu elenco. Dispensou o armador CJ Miles, que segue com uma lesão no pulso esquerdo, o que os permitiu fechar com Anzejs Pasecniks, que já vinha jogando, mas tinha um contrato de mão dupla (que o permite jogar na equipe da NBA e da G-League).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Até se lesionar, ainda no mês de novembro, CJ Miles vinha com médias de 6,4 pontos em 16 minutos jogados. Já o pivô Anzejs Pasecniks vem com médias de 7,6 pontos e 5,7 rebotes, sendo peça importante na rotação atual da equipe que tem campanha de 13 vitórias e 26 derrotas.

Ainda sobre os lesionados da equipe, o jogo deste domingo (12) contra o Utah Jazz, onde o Wizards foi derrotado por 127 a 116 trouxe dois retornos importantes para a equipe: Bradley Beal e Thomas Bryant. O primeiro vem sendo o principal jogador da equipe na temporada com médias de 27,7 pontos, 4,7 rebotes e 6,5 assistências e estava fora desde 1 de janeiro de 2020, quando a equipe perdeu para o Magic. Já o ala-pivô ficou fora dos últimos 20 jogos da equipe e até se lesionar vinha com médias de 13,6 pontos e 8,2 rebotes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na derrota para o Jazz Beal fez 25 pontos e Bryant marcou oito.

Leia mais:

Equipes para ficar de olho no final da janela da NBA: conferência oeste

PUBLICIDADE

Victor Oladipo já tem data definida para seu retorno aos Pacers

PUBLICIDADE

Vince Carter entra para a história ao jogar em quatro décadas diferentes na NBA

Equipes para ficar de olho no final da janela da NBA: conferência leste

NBA propõe temporada regular com 78 jogos e mini-torneio no final do ano

Better Collective