Home Extracampo Acusado de agredir a ex-esposa, goleiro Jean inicia relacionamento com influencer gamer

Acusado de agredir a ex-esposa, goleiro Jean inicia relacionamento com influencer gamer

Recentemente a promotoria da Flórida pediu o arquivamento do processo contra o goleiro Jean, que foi acusado de agredir a ex-esposa nos Estados Unidos

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Acusado de agredir a ex-esposa Milena Benfica, chegando a ser detido pela polícia nos Estados Unidos, em dezembro quando aproveitava o período de férias após a temporada do futebol brasileiro, o goleiro Jean, ex-jogador do São Paulo e atualmente no Atlético-GO, engatou um relacionamento com a influencer e gamer Shay Victorio. A informação é da coluna do Léo Dias.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A publicação destaca que a assessoria de imprensa de Jean evitou falar sobre o assunto, enquanto Shay Victorio não retornou as mensagens. O pai do goleiro, Jean Paulo Fernandes, despistou. “Impossível te confirmar ou falar algo sobre isso. Mesmo porque se trata de um assunto muito pessoal e íntimo”.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Me pediram para falar de amor e no final eu me descrevi ❤️? @viclauria.fotografia

Uma publicação compartilhada por Shay Victorio (@shayvictorio) em 4 de Fev, 2020 às 7:20 PST

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Fantástico no final do ano passado, Milena Bemfica chegou a detalhar as agressões que sofreu do goleiro no hotel onde estavam hospedados. “(Ele) já veio me enforcando. Eu dei uma mordida no dedo dele e falei ‘me solte’, mas ele disse que não. Com isso, ele já me veio dando socos no rosto”, disse Milena, que contou ainda ter usado uma chapinha de cabelo para se defender.

No final de janeiro, a promotoria da Flórida solicitou que a Justiça arquive a denúncia contra o goleiro. A assistente de promotoria Sarah Marie Castro, responsável por assinar o pedido, alega que “da investigação que foi feita, é opinião de quem subscreve que o caso não é passível de processo”.

LEIA MAIS:
Torcida se manifesta contra diretoria do Atlético-GO após contratação de Jean