Home Extracampo Torcida se manifesta contra diretoria do Atlético-GO após contratação de Jean

Torcida se manifesta contra diretoria do Atlético-GO após contratação de Jean

Torcedores se mostram contrários a contratação do goleiro Jean, acusado de agredir a esposa durante férias nos Estados Unidos

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Na tarde desta segunda-feira (13), o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, confirmou a contratação do goleiro Jean, que chega por empréstimo do São Paulo. Acusado de agressão pela esposa durante férias nos Estados Unidos, o jogador não é bem visto pelos torcedores brasileiros.

PUBLICIDADE

Pelo Twitter, torcedores do Dragão e de outras equipes se mostraram contra a atitude da diretoria atleticana. Lembrando que essa não foi a primeira vez em que os amantes do futebol protestaram contra o ex-goleiro do São Paulo. Na última semana algo semelhante aconteceu com os torcedores do Ceará, que lançaram campanha contra o jogador. A iniciativa acabou dando certo pois a diretoria do Vozão não avançou nas conversas.

O elenco do Atlético-GO já conta com quatro goleiros: Wendell, Gustavo, Lucas Ferreira e Maurício Kozlinski. Esse último foi titular durante a temporada passada inteira, sendo o grande destaque do clube goiano na disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/gabloboxx/status/1216801726893907968

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE