Home Futebol Adílson diz que estreia do Cruzeiro na Copa do Brasil foi ‘para esquecer’

Adílson diz que estreia do Cruzeiro na Copa do Brasil foi ‘para esquecer’

Raposa saiu atrás no placar, virou mas tomou o empate com o São Raimundo-RR e se classificou para a próxima fase

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Cruzeiro está na próxima fase da Copa do Brasil após o empate por 2 a 2 com o São Raimundo-RR nesta quinta-feira (13), em Roraima. Mas mesmo a classificação não fez o jogo da Raposa impedir de ser criticado por Adílson Batista.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Na coletiva, o treinador cruzeirense mostrou que não gostou nada do jeito que sua equipe atuou diante da equipe da casa, apesar de ter conseguido reagir após sair com 1 a 0 atrás no placar do jogo.

“Houve ligação direta, jogo faltoso, de muito choque e falta parada. Claro que a gente fica contente pela classificação, mas é um jogo para esquecer. Eu, particularmente, não gostei nada. Não gostei hoje”, afirmou Adílson.

PUBLICIDADE

A arbitragem foi um dos aspectos bastante reclamados pelo treinador cruzeirense, assim como o gramado do estádio Canarinho, que não teriam favorecido ao estilo de futebol que o Cruzeiro queria jogar.

“Foi em relação à arbitragem, ao gramado, a bola fica muito viva. Foi tudo meio às pressas. O time deles tinha ligação, saída rápida e bola parada. A gente sabe que isso tudo faz parte do processo. Estou feliz com a classificação, mas o jogo em si, eu quero esquecer. A arbitragem muito horroosa, com muitas faltas e impedimento no lance do gol “, afirmou o comandante da Raposa.

LEIA MAIS

São Raimundo 2 x 2 Cruzeiro: assista aos melhores momentos da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)