Home Automobilismo Albon diz que vê Mercedes e Red Bull fortes para a temporada da Fórmula 1

Albon diz que vê Mercedes e Red Bull fortes para a temporada da Fórmula 1

Piloto da Red Bull falou sobre como foi a semana de treinos em Barcelona e suas primeiras impressões sobre as equipes no período de pré-temporada da Fórmula 1

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Alexander Albon está iniciando, pela primeira vez, a temporada da Fórmula 1 pela Red Bull. Anteriormente, o piloto fazia parte da equipe satélite Toro Rosso (atual Alpha Tauri). Agora, dirigindo o carro da equipe principal, ele vê bons avanços nas atividades de pré-temporada em Barcelona

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em coletiva nesta sexta (21), Albon analisou a pré-temporada da Red Bull. Para ele, a equipe já está em um bom ritmo.

“Trabalhamos, claro, analisando algumas coisas, mas tudo foi muito bem. Cada tempo de volta é importante, acredito que temos um bom ritmo para a próxima semana”.

PUBLICIDADE

Sobre o desenvolvimento do RB16, modelo da Red Bull para 2020, Albon afirmou que vê melhoras constantes no carro da equipe.

“Acredito que definitivamente demos um passo adiante, a dirigibilidade especialmente. Cada vez que fui para a pista estava me sentindo melhor. Então até o momento está bom. (…) Ao menos nas principais áreas que trabalhamos houve uma melhora, não teve um grande problema”.

Por fim, Albon destacou que Mercedes e Red Bull como equipes fortes para a temporada.

“Acho que parecemos fortes, assim como a Mercedes. O carro, comparado com o ano passado, o ritmo de corrida, deu um bom passo. Bem, estou falando como uma pessoa que não esteve aqui no ano passado (na pré-temporada pela Red Bull)”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE