Home Futebol Alexandre Jesus comemora primeiro gol enquanto profissional e classificação do Cruzeiro na Copa do Brasil 2020

Alexandre Jesus comemora primeiro gol enquanto profissional e classificação do Cruzeiro na Copa do Brasil 2020

Jovem atacante do Cruzeiro fez o gol da virada em São Raimundo-RR x Cruzeiro; Alexandre Jesus também falou das dificuldades que o time teve

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Se o Cruzeiro avançou para a segunda fase da Copa do Brasil 2020, deve agradecer a Alexandre Jesus. O atacante marcou o gol da virada do time celeste contra o São Raimundo-RR, nesta quinta-feira (13). A partida aconteceu no estádio Flamarion Vasconcelos, popularmente conhecido como Canarinho.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Alexandre Jesus não escondeu a atuação burocrática do Cruzeiro. Apesar disso, valorizou a obtenção da vaga para a segunda fase da Copa do Brasil 2020. E falou, também, em vencer a próxima peleja. “Muito difícil. Sabíamos das dificuldades que iríamos passar, a gente é novo, foi meu primeiro jogo na Copa do Brasil. Graças a Deus pude fazer o gol para conseguir a virada. Se Deus quiser no próximo jogo vamos sair com a vitória”, declarou, em entrevista à rádio Itatiaia.

PUBLICIDADE

O jogo também mostrou-se bastante especial para a carreira de Alexandre Jesus. No embate, ele marcou o primeiro gol após sair das categorias de base cruzeirenses. “Meu primeiro gol como profissional. Muito feliz em fazer o primeiro gol. Tenho que agradecer a Deus e à minha família, que sempre me apoiou. Estamos felizes e preparados para a próxima fase”, destacou o atacante.

Alexandre Jesus chegou em 2019 ao Cruzeiro. Adentrou o clube na equipe Sub-19, subindo ao Sub-20 no mesmo ano. Estreou na equipe profissional já em 2020.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Torcida do Cruzeiro celebra invencibilidade no ano e 100% de aproveitamento na Libertadores
Elenco do Cruzeiro avalia treinos de Rogério Ceni: “É diferente do que fazíamos, todo mundo vai defender e atacar”
No Cruzeiro, Raniel perdeu mais de 25% dos jogos por lesão; São Paulo também sofre com contusões