Home Guia de TV América-RN x Sport: saiba como assistir ao Nordestão AO VIVO na TV

América-RN x Sport: saiba como assistir ao Nordestão AO VIVO na TV

Mecão recebe a visita do Leão da Ilha em duelo da quinta rodada da Copa do Nordeste 2020

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

América-RN x Sport: as duas equipes se enfrentam em jogo da quinta rodada da Copa do Nordeste 2020 neste sábado (22). A partida será disputada na Arena das Dunas, em Natal (RN, às 18h (horário de Brasília), e o Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela televisão.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O torcedor que quiser assistir ao duelo América-RN x Sport ao vivo pela TV terá apenas uma opção pela televisão. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo FOX SPORTS.

A equipe que vai trabalhar na transmissão do clássico não foi informada pelo canal.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes neste América-RN x Sport

Quarto lugar do Grupo, com cinco pontos, o América-RN busca sua segunda vitória na competição e não se ilude com a má fase vivida pelo adversário neste ano.

“A gente não se ilude com o momento do Sport porque fase no futebol é cíclica. A qualidade dos atletas do Sport e o próprio momento que vive o Daniel (Paulista), em um momento de ascensão profissional muito legal, nos faz acreditar que vai ser um jogo difícil, mas o América vai confiante para buscar um bom resultado”, disse o treinador Roberto Fernandes.

No lado do Leão da Ilha, o novo treinador Daniel Paulista vai promover o retorno do meio-campista Rithely ao time titular que vai buscar a recuperação na temporada.

Ficha técnica – América-RN x Sport

Local: Arena das Dunas, em Natal (RN)
Data: sábado, 22 de fevereiro de 2020
Horário: 18h (Horário de Brasília)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)

PUBLICIDADE
AMÉRICA-RN: Ewerton; André Krobel, Geinho, Edimar e Michael; Wallace Rato, Cesar Sampaio e Dione; Tiago Orobo, Adilio e Lele.​ Técnico: Roberto Fernandes

SPORT: ​Luan Polli; Raul Prata, Thyere, Adryelson, Sander; William Farias, Rithely, Mugni; Ewandro, Barcia e Hernane. Técnico: Daniel Paulista

LEIA MAIS: