Home Futebol “Vontade de matar na porrada”, diz presidente do Sport sobre conselheiros do clube

“Vontade de matar na porrada”, diz presidente do Sport sobre conselheiros do clube

Em situação ruim na temporada, o presidente do Sport criticou os conselheiros do clube e teceu comentários sobre a oposição

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O presidente do Sport, Milton Bivar, voltou a chamar atenção em polêmicas envolvendo o clube. Desta vez, o dirigente criticou a postura dos conselheiros de maneira ácida.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O cartola concedeu entrevista ao “Bate Rebate” e comentou sobre a atual situação do clube nordestino referente às questões administrativas.

Com relação a isso, o presidente do Sport revelou que “tem dias que dá vontade de chorar”, disse sobre o momento interno do clube atualmente.

PUBLICIDADE

Como se não bastasse, Bivar fez duras críticas aos conselheiros do Sport e não poupou termos chulos para criticar parte dos representantes do clube.

“Tem dia que dá vontade de chorar. É muita coisa. Quebraram o clube de uma forma semi-programada. Estavam com raiva do clube e fizeram isso. A pessoa sem ter um motivo maior não faria isso. O que dói mais eu não conseguir atender a torcida sobre Diego Souza, André. Sou cobrado diariamente em todos os lugares que vou por fruto de uma campanha caluniosa de canalhas que vazam informação com intuito de prejudicar o trabalho da gente, da nossa gestão”, disse o dirigente.

O presidente do Sport criticou, acima de tudo, a antiga e atual oposição dentro do clube. Além disso, Bivar se mostrou impaciente com fatores políticos que abalam sua reputação no Sport.

“Estão fazendo isso para eu não aguentar e entregar o cargo para lascar o clube de vez. A herança maior, a herança maldita foi no aspecto civil, trabalhista e até o direito internacional com o Fifa. Deixou também a mentalidade que tem que arriscar: jogador bom contrata e depois vê como vai pagar. Eu não faço loucura. Não tenho mais idade. Todas as vezes que estive no Sport foi com pé no chão. Agora mesmo tive que suspender um serviço Até semana passada o Sport era um canteiro de obras. Eu tive que segurar com o pessoal da engenharia que eu não conseguiria pagar a reforma das cadeiras”, informou.

PUBLICIDADE

Além dos conselheiros: o momento do Sport em 2020

Tendo volta à elite nacional nesta temporada, o clube nordestino vive fase de reconstrução no futebol. Dívidas acumuladas de gestões anteriores dificultam a saúde financeiro da instituição.

Apesar disso, o time aposta em permanecer na elite do Brasileirão em 2020 e retomar os melhores momentos referentes às finanças e desportivamente.

Além de estar em situação ruim no Campeonato Pernambucano, o Sport foi precocemente eliminado na Copa do Brasil para o Brusque, de Santa Catarina. A competição era visa com bons olhos para lucrar financeiramente.

LEIA MAIS: Clube argentino aciona FIFA para cobrar dinheiro do INTER por Cuesta; ENTENDA!

PUBLICIDADE

GATITO vira protagonista na COPA DO BRASIL e divide méritos: “Esta vitória vai para nossa torcida”