Home Mídia Esportiva Amiens x PSG: como assistir ao jogo do Campeonato Francês AO VIVO online

Amiens x PSG: como assistir ao jogo do Campeonato Francês AO VIVO online

Sem Neymar e Mbappé, o PSG tentará vencer mais uma partida na Ligue 1

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Neste sábado (15), às 11h30, no Estádio La Licorne, o time parisiense visita o Amiens. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Francês, que começa a viver seus momentos decisivos. Com uma grande folga na liderança, a equipe de Thomas Tuchel busca mais três pontos, algo essencial no objetivo de garantir o troféu de maneira antecipada.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO ONLINE

A partida terá transmissão AO VIVO online pelo DAZN. Quem desejar assinar o serviço, pode acompanhar o Campeonato Francês e várias outras competições por smartphones, tablets, Smart TV, videogames e computadores de mesa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Pelo lado do PSG, Thomas Tuchel deve seguir com Draxler na vaga de Neymar. Como Mbappé também foi poupado, Sarabia é o mais cotado para ficar com o lugar. Já no comando de ataque, como Cavani foi muito bem contra o Dijon, pela Copa da França, o camisa 9 disputava a vaga com Icardi. Marquinhos, que vem se recuperou de lesão, foi confirmado entre os relacionados.

O Amiens, na 19ª colocação e vindo de péssimos resultados, enfrenta o líder no pior momento possível. Porém, como ainda tem chances reais de fugir do rebaixamento, os donos da casa precisam dos três pontos. No primeiro turno, a equipe foi goleada por 4 a 1, em jogo que ocorreu no Parque dos Príncipes.

FICHA TÉCNICA – AMIENS x PSG (CAMPEONATO FRANCÊS)

Data: 15 de fevereiro (sábado)

PUBLICIDADE

Local: Estádio La Licorne

Hora: 11h30 (horário de Brasília)

Prováveis escalações

Amiens: Gurtner; Calabresi, Opoku, Chedjou e Aleesami; Blin e Zungu; Mendoza, Kakuta e Diabaté; Guirassy.

PSG: Navas; Meunier, T. Silva, Kehrer e Kurzawa; Herrera, Gueye e Paredes; Di María, Sarabia e Icardi (Cavani)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS