Home Futebol Com pegadinha no Instagram, Neymar trolla os aniversariantes Cavani e Di María; assista

Com pegadinha no Instagram, Neymar trolla os aniversariantes Cavani e Di María; assista

Neymar aproveitou a data especial para pregar uma peça nos companheiros

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Cavani e Di María fazem aniversário nesta sexta-feira (14). Diante disso, a dupla recebeu os parabéns do craque brasileiro, mas com uma trollada na postagem. Como já havia feito anteriormente, o camisa 10 finge que está tirando uma foto, quando na verdade realiza uma filmagem. Dessa forma, a dupla, que estava do seu lado, não sabe que o atacante está registrando a brincadeira.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Já estando de volta aos treinamentos do PSG, Neymar pode ser poupado contra o Amiens. Isso porque logo depois o clube terá pela frente o Borussia Dortmund, em jogo válido pela Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

“Ele está treinando conosco normalmente porque no treinamento está com menos proteção, mas corre menos riscos do que em uma partida. O risco diminuiu a cada dia. Mas teremos que tomar uma decisão coletiva. Mas estará em Dortmund, estou certo disso. Mas sem estar em sua melhor forma. Vai nos ajudar, estou convencido”, declarou Thomas Tuchel.

LEIA MAIS