Home Futebol Arsenal deslancha no segundo tempo e goleia o Newcastle pela Premier League

Arsenal deslancha no segundo tempo e goleia o Newcastle pela Premier League

Com o brilho de Aubameyang, Lacazette, Pépé e Ozil, Arsenal goleou o Newcastle por 4 a 0 pela 26ª rodada da Premier League

Vinicius Matheus Froes de Oliveira
Jornalista. Social Media no PL Brasil. Redator no Território MLS e Torcedores.com. Bigode escroto e meias esquisitas. MLS, NWSL, Liga MX, J-League, SPL, QSL, CSL e outras ligas alternativas

No Emirates Stadium, Arsenal goleou o Newcastle por 4 a 0 pela 26ª rodada da Premier League neste domingo (16). Pierre-Emerick Aubameyang, Nicolas Pépé, Mesut Ozil e Alexandre Lacazette marcaram os gols da partida.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Arsenal foi superior desde o começo da partida, mas na etapa inicial teve dificuldades nas finalizações e ainda viu o Newcastle ser perigoso em uma oportunidade com o francês Allan Saint-Maximin. No segundo tempo, equipe londrina deslanchou na partida, foi mais efetivo nas finalizações e conseguiu marcar em quatro oportunidades.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Em um espaço de 156 segundos, o Arsenal marcou duas vezes. Aubameyang abriu o placar de cabeça aos 54 minutos, após receber cruzamento de Pépé. O segundo gol foi do próprio Pépé, aos 57 minutos, em mais um cruzamento, dessa vez com o passe de Bukayo Saka.

PUBLICIDADE

Já no desenrolar da partida, o Arsenal transformou a vitória em goleada. Aos 90 minutos, Mesut Ozil fez o terceiro gol com passe de Lacezette. E depois aos 50 minutos do segundo tempo, o próprio Lacazette fechou o placar. Vitória por 4 a 0.

O resultado recoloca o Arsenal na 10ª colocação na liga inglesa. A equipe londrina retoma o caminho das vitórias na Premier League, já que vinha de quatro empates seguidos.

O Newcastle volta a jogar no próximo sábado (22), encara o Crystal Palace pela 27ª rodada da Premier League. Já o Arsenal tem no jogo na próxima quinta-feira (20), vai até a Grécia encarar o Olympiacos pelas Liga Europa. Pelo campeonato inglês, volta aos gramados no próximo domingo (23) ao receber o Everton.

LEIA MAIS:

Ronda Rousey se aventurá como streamer no mundo dos games

PUBLICIDADE

Honda não é o primeiro! Relembre outros 7 asiáticos no futebol brasileiro