Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Arsenal tem vários desfalques para pegar Everton; veja provável escalação

Gunners e Toffees duelam pela metade da tabela da Premier League neste domingo (23)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Arsenal

O Arsenal enfrentará o Everton neste domingo em partida válida pela 27ª rodada da Premier League. Os Gunners, que não vivem uma boa temporada no torneio doméstico, querem a vitória para tentar o sonho de jogar uma competição continental na próxima temporada.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Mas Mikel Arteta terá que quebrar a cabeça para montar a equipe. São três desfalques certos e mais quatro que ainda podem não atuar diante dos Toffees na partida deste domingo,

Cédric Soares, Tierney e Chambers estão todos fora da partida por motivo de lesão. Özil, Lucas Torreira e Pablo Marí são dúvidas do técnico dos Gunners e podem ficar de fora. Outro que também pode não jogar é Sokratis Papasthopoulos.

Com isso, David Luiz e Mustafi poderão formar a dupla de zaga da equipe londrina para encarar o Everton. Nketiah, que vem jogando as últimas partidas, tem boas chances de ser titular.

Na classificação da Premier League, o Arsenal está com 34 pontos ganhos, na 11ª posição. São seis para o Tottenham, que está em quinto e que se classificaria para a Liga Europa.

Confira o provável Arsenal que deve entrar em campo diante do Everton

Leno; Bellerin, Mustafi, David Luiz e Saka; Dani Ceballos e Xhaka; Pépé, Özil e Aubameyang; Nketiah

LEIA MAIS

Jornal espanhol revela motivo que fez Neymar se ausentar do Carnaval pela primeira vez em 6 anos

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Arsenal)