Home Futebol Atacante diz que o Guaraní-PAR vem ao Brasil ‘para ganhar do Corinthians’, mas treinador cogita time fechado

Atacante diz que o Guaraní-PAR vem ao Brasil ‘para ganhar do Corinthians’, mas treinador cogita time fechado

Declações do atacante Raul Bobadilla e o técnico do Guaraní-PAR sobre o duelo contra o Corinthians divergem

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Precisando reverter derrota de 1 a 0 na ida, o Corinthians encara o Guaraní-PAR nesta quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), na Arena de Itaquera, em jogo de volta da segunda fase preliminar da Libertadores. O discurso da forma de jogo dos paraguaios no Brasil um dia antes do duelo parece não estar alinhado entre atletas e técnico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Em entrevista ao programa de rádio paraguaio Fútbol a lo Grande, o atacante Raul Bobadilla, que entrou no segundo tempo do jogo no Paraguai, afirmou que o Guaraí-PAR irá atacar em busca da vitória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vamos para ganhar do Corinthians, não vamos segurar o empate”, relatou o atacante.

Porém, o treinador Gustavo Costas, em entrevista coletiva, mostrou dúvidas em como irá escalar o time e não descartou montar uma linha de cinco jogadores para segurar as investidas ofensivas do Timão.

“Capaz que joguemos com linha de cinco, mas deixando os extremos mais abertos. Os jogadores já estão acostumados. Temos que aproveitar as laterais para atacar por ali e buscar o um contra um”, comentou.

PUBLICIDADE

PARAGUAIOS LIGADOS EM CAMACHO E CANTILLO

Principais destaques deste início de trabalho do técnico Tiago Nunes, os volantes Camacho e Cantillo tem se destacado por boa marcação, velocidade e qualidade nas armações de jogadas.

PUBLICIDADE

O comandante do time paraguaio está ciente do poder de criação da dupla e planeja povoar o meio de campo para brigar pela bola no meio de campo com os meio-campistas alvinegros.

“O grupo está muito bem. Será uma partida difícil, complicada e eles buscarão tudo desde o primeiro momento. Temos que fazer uma partida inteligente, cortar os caminhos e não ficarmos muito lá atrás. Temos que colocar muita gente no meio de campo e brigar mais no meio de campo porque eles geram futebol através de Cantillo e Camacho”, finalizou.

LEIA MAIS
Ex-jogador Vampeta dá conselho à torcida do Palmeiras e provoca: “Não tem copinha nem mundial”
Novo reforço revela corneta de tio palmeirense antes do acerto com o Corinthians: “Vai pra lá?”
Com caneta de Edilson em Karembeu, Timão comemora 20 anos do título mundial de 2000 nas redes sociais

Better Collective