Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Athletico contrata goleiro Jandrei, ex-Chapecoense

Mercado da Bola: Athletico contrata goleiro Jandrei, ex-Chapecoense

Goleiro que estava no Genoa é mais um reforço do Athletico Paranaense

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta quinta-feira (13), o Athletico Paranaense anunciou a chegada de mais um reforço. Trata-se do goleiro Jandrei, que se destacou na Chapecoense, com mais de 100 partidas pelo clube de Santa Catarina.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Através do seu Twitter oficial o Furacão confirmou a contratação, com um vídeo de algumas defesas do goleiro.

Com 26 anos de idade, Jandrei chega para disputar posição com Santos, Léo e Anderson.

Para o goleiro, a disputa com os demais companheiros de posição faz com que o nível de todos seja ainda melhor. “É uma disputa sadia e que faz bem para todo mundo. Faz todo mundo crescer”, afirmou.

PUBLICIDADE

O período na Europa foi importante para o amadurecimento do goleiro. “Foi um aprendizado pessoal e profissional muito bom. Uma cultura diferente, novas técnicas em questão de treinamento, e me fez crescer muito”, garantiu.

Voltar ao Brasil e jogar no Athletico fez o goleiro aceitar um grande desafio na carreira. “É um Clube vencedor, com uma estrutura fantástica. Estou muito feliz e motivado”, salientou Jandrei.

O atleta chega com contrato de empréstimo até junho de 2021.

Carreira de Jandrei

Revelado pelo Internacional, o goleiro teve passagens pelo Novo Hamburgo-RS e Atlético Tubarão (SC).

PUBLICIDADE

Em março de 2017 ele foi emprestado a Chapecoense onde se destacou e foi contratado em definitivo. Pelo clube de Santa Catarina Jandrei acumula 105 jogos.

Em junho de 2018 o jogador fechou contrato com o Genoa, mas continuou em Chapecó até o fim da temporada.

Sem espaço no clube italiano, onde atuou em apenas uma partida, o Athletico Paranaense encontrou uma oportunidade para reforçar seu elenco com um goleiro novo, mas experiente.

LEIA MAIS

Thiago Heleno renova contrato por mais dois anos com o Athletico Paranaense

PUBLICIDADE