Home Futebol Atlético-MG x Cruzeiro: clássico do Estadual tem local alterado

Atlético-MG x Cruzeiro: clássico do Estadual tem local alterado

Clássico entre Atlético x Cruzeiro, pela 8ª rodada, será no Mineirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No dia 7 de março, Atlético e Cruzeiro estarão frente a frente pela primeira vez na temporada 2020. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Antes marcada para a Arena Independência, o clássico agora será realizado no estádio do Mineirão.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

A Federação Mineira de Futebol oficializou a alteração no local do confronto das maiores equipes do Estado. Desde a reinauguração do Gigante da Pampulha, esta será a primeira vez que o mando será do Atlético diante do seu maior rival.

Será o primeiro encontro entre Atlético e Cruzeiro desde os lamentáveis episódios ocorridos em novembro, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, ambas as diretorias sinalizaram com a possibilidade de torcida única. Pelo lado celeste, o então gestor Zezé Perrella havia assinado um acordo em razão da violência. Como ele já não faz mais parte da atual dirigência, a decisão final será tomada na semana do jogo. Uma reunião entre FMF e órgãos de segurança será feita na primeira semana de março.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Além do duelo frente a Raposa, o jogo entre Atlético e Caldense também será disputado no Mineirão. Anteriormente estava agendado para o Horto.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: