Home Mídia Esportiva Atlético-MG x Unión Santa Fé: saiba as rádios que transmitirão o jogo da Copa Sul-Americana AO VIVO

Atlético-MG x Unión Santa Fé: saiba as rádios que transmitirão o jogo da Copa Sul-Americana AO VIVO

Atlético-MG x Unión Santa Fé se enfrentam nesta quinta(20), às 21:30hs, na Arena Independência. O jogo é válido pela ‘volta’ da 1ª fase da Sul-Americana

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Tem jogão na Copa Sul-Americana! Atlético-MG e Unión Santa Fé se encaram nesta quinta(20), em jogo válido pela 1ª fase da competição continental. No jogo de ida, o time argentino venceu o Galo por 3×0 e tem ampla vantagem para o confronto. O time de Rafael Dudamel precisa vencer por quatro gols de diferença para avançar de fase. Caso vença por 3×0, a partida vai para pênaltis. E qualquer outra vitória por três gols de diferença, dá a classificação para o Unión, devido ao gol qualificado fora de casa.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Para você que não poderá acompanhar a partida pela TV ou online, o Torcedores.com te dá um guia com as rádios que transmitirão Atlético-MG x Unión Santa Fé.

SAIBA ONDE OUVIR ATLÉTICO-MG x UNIÓN SANTA FÉ:

Rádio Itatiaia
610 AM – Belo Horizonte (MG)

PUBLICIDADE

Rádio Bom Sucesso
95.5 FM – Minas Novas (MG)

Rádio Itatiaia Juiz de Fora
105.3 FM – Juiz de Fora (MG)

Rádio 98 FM
98.3 FM – Belo Horizonte (MG)

Rádio CBN BH
106.1 FM – Belo Horizonte (MG)

PUBLICIDADE

Rádio Inconfidência AM
880 AM – Belo Horizonte (MG)

Ficha Técnica

Data: 20/02/2020
Horário: 21:30hs (horário de Brasília)
Local: Arena Independência

Provável Atlético-MG: Michael; Mailton, Réver, Gabriel e Fábio Santos (Guilherme Arana); Jair, Nathan e Dylan Borrero; Hyoran, Marquinhos e Di Santo.

Provável Unión Santa Fé: Moyano; Blasi, Calderón, Bottinelli, Corvalán; Cabrera, Elías, Méndez, Carabajal, Troyansky e Walter Bou. Técnico: Leonardo Madelón.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Galvão Bueno lembra discurso de Joaquin Phoenix e se desculpa novamente com repórter por ‘patada’ ao vivo: “Todo mundo erra”

Zagueira do Atlético-MG comenta episódio de machismo de mascote do Galo: “Me senti um objeto sexual”