Home Futebol Atlético: Sette Câmara é criticado ao citar rival: “Deveria cruzeirar para aprender a ganhar tantos títulos”

Atlético: Sette Câmara é criticado ao citar rival: “Deveria cruzeirar para aprender a ganhar tantos títulos”

Mandatário do Atlético lembrou da crise do rival para defender gestão do clube

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG admitiu em entrevista nesta sexta-feira (28) que o clube terá um grande prejuízo financeiro com as eliminações na Sul-Americana e Copa do Brasil. Apesar do cenário nada agradável neste início de 2020, ele garante que as finanças seguem controlada e utilizou até mesmo o Cruzeiro para se defender.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em sua resposta, Sette Câmara avisou que o Atlético não irá ‘cruzeirar’, fazendo ele uma referência a situação caótica que Wagner Pires de Sá deixou a Raposa.

PUBLICIDADE

“Aqui no Atlético nós não vamos “cruzeirar”. Significa dizer que aqui nós não vamos fazer nenhum tipo de loucura, nenhum tipo de contratação que esteja acima das condições do clube. Não vamos deixar acontecer com o Atlético o que aconteceu do lado de lá”.

Para o jornalista Héverton Guimarães, o mandatário alvinegro pisou na bola ao citar seu rival. Segundo ele, Sette Câmara deveria se preocupar mais com os problemas do Galo.

“Me incomodou quando ele cita o Cruzeiro. O Atlético deveria cruzeirar para aprender como se ganha tantos títulos em três décadas. Será que não foi o Cruzeiro que atleticou ano passado? Eu acho desnecessário, não deveria lembrar do rival. Cuida do seu clube e deixa o outro viver a vida dele”, opinou na Rádio 98FM.

Críticas ao trabalho

Durante a entrevista, Sette Câmara também aproveitou para rebater os ataques que recebeu, principalmente nas redes sociais. Héverton, por sua vez, diz que as contestações da torcida fazem parte mediante o cargo que hoje ocupa.

PUBLICIDADE

“Quando você se dispõe a ser presidente de um clube você precisa estar preparado para as críticas, pois elas irão acontecer e você não pode se incomodar. O grande problema é que é você criticado pelo que diz e faz, você lida com a a paixão do torcedor. Vai continuar sendo contestado e não adianta reclamar. Sobre as redes sociais é opção da pessoa ter, fazer uso ou não. Presidente, você precisa se cercar de pessoas que te orientem melhor”, concluiu Héverton.

LEIA MAIS:

Com atacante, Atlético acerta a 18º saída do clube; veja a lista atualizada