Home Futebol Barcelona escolhe atacante de mesmo nome para substituir Luis Suárez

Barcelona escolhe atacante de mesmo nome para substituir Luis Suárez

Lesão do atacante uruguaio faz blaugranos irem ao mercado

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Em busca de uma peça para substituir o lesionado Luis Suárez, o Barcelona se mostra interessado em um jogador homônimo do uruguaio. Isto mesmo, você não leu errado. De acordo com informações do “El Larguero”, o time catalão está de olho em Luis Suárez, do Zaragoza, que vem em alta nos Blancos, sendo o principal goleador da equipe na segunda divisão espanhola.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o periódico, já existe um princípio de acordo entre os dois clubes, e o Barcelona aguarda apenas a autorização da Federação Espanhola para avanças nas negociações com o jovem de 22 anos. Embora já tenha passado o período da janela de transferências, os blaugranos poderão ir ao mercado caso uma junta médica comprove que Suárez, o uruguaio, irá ficar de fora dos gramados por cinco meses ou mais.

O COLOMBIANO

PUBLICIDADE

O xará de “Luisito” nasceu na Colômbia e foi revelado pelo Leones. Em 2015, o jogador desembarcou no futebol espanhol para defender as cores do Granada, passando posteriormente por Valladolid e Watford. Atualmente, o atacante está no Zaragoza sendo um dos destaques na campanha em busca do sonhado acesso para a elite. Com 14 tentos marcados em 26 partidas realizadas na La Liga 2, Luis Suárez é o goleador da sua equipe e o terceiro na corrida pela artilharia do certame.

LEIA MAIS: