Home Basquete Bauru reage no fim, e supera Basquete Cearense de virada no NBB

Bauru reage no fim, e supera Basquete Cearense de virada no NBB

Equipe paulista se reabilita na competição e segue na zona classificatória

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Vindos de derrota na rodada passada, Bauru e Basquete Cearense mediram forças nesta sexta-feira (14), no Centro de Formação Olímpica (CFO). Após ver o adversário na frente do marcador, o time paulista buscou arrancada no último quarto, e selou a importante vitória por 83 a 78.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O grande destaque da partida foi Brite, autor de 23 pontos para o Carcará, sendo o maior pontuador da noite. A atuação inspirada do jogador não foi o suficiente para evitar a 19ª derrota da equipe cearense no NBB. Do lado do Dragão, Larry Taylor foi o cestinha com 18 tentos computados, sendo protagonista no último quarto.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

AGENDA

PUBLICIDADE

O Basquete Cearense terá dois compromissos longe de seus domínios na sequência do NBB. Na quarta-feira (26), às 20h, encara o Pato Basquete, em Pato Branco, e dois dias depois mede forças com o Rio Claro, no Ginásio Felipe Karam, também às 20h.

Por sua vez, o Bauru volta às quadras no dia 28, quando enfrenta o Paulistano, às 21h10, no ginásio Antônio Prado Júnior, em São Paulo.

RAIO-X DA PARTIDA:

1º quarto: 25 x 14 Bauru

PUBLICIDADE

2º quarto: 22 x 14 Basquete Cearense

3º quarto: 22 x 22

4º quarto: 22 x 20 Bauru

LEIA MAIS:

NBA: OKC vence na casa do Pelicans; Danilo Gallinari foi o destaque